KIT HOME CR FLAMENGO 2022-23 - PES 2017 - BY PHYLYP ARAÚJO









 

Postar um comentário

9 Comentários

  1. eu também tenho o SMOKE PATCH, regenerei a cpk e pegou certinho mas só os numeros atrás da camisa que não apareceram (ficou rosa) sabe me dizer o porque ? :/

    ResponderExcluir
  2. mano eu baixei e botei la no dp file list e o jogo n abriu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po mano adorei seu patch mais nem abriu meu jogo, responde ai amigo

      Excluir
    2. isso pode ser o seu patch que não é compativel mano, instala o kit nos arquivos extras, sem mexer no dp file list

      Excluir
    3. é o smoke patch q to usando,tentei botar na pasta download sem usar o dpfile e abriu o jogo mas ta com o uniforme q tava

      Excluir
    4. me chama no insta que eu te explico @fissuradoporpes

      Excluir
    5. chamei vc la e vc n viu ve la e ne explica

      Excluir